Vídeo mostra Jovem que se esconde em garagem após ser violentamente agredido


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Capinzal, atenderam por volta das 19:h30min na rua Máximo Toaldo centro de Capinzal, uma tentativa de homicídio contra um jovem que até o momento não foi divulgada a identidade.

De acordo com o relato de um morador com iniciais J.R, o qual foi surpreendido por esse individuo que se escondeu na garagem da sua residência, o jovem disse ter se envolvido em uma briga nas proximidades do Ginásio de Esportes Dileto Bertaioli sendo agredido por uma paulada na cabeça. De acordo com o morador, o ferimento foi profundo sendo que o osso da testa estava visível.

Ainda em relato ao jornalismo do site Michel Teixeira, o morador disse que só percebeu a presença do jovem por que seu cão de estimação insistia em latir na porta da casa que dava acesso a garagem. Após observar pela janela e não perceber nenhuma movimentação, o morador abriu a porta e se deparou com o jovem todo ensanguentado e em visível estado de embriaguez.

O jovem relatou que trabalha ena cidade de Rio do Sul e retorna para sua casa a cada 15 dias. O mesmo é morador do bairro Nossa Senhora de Lurdes na rua a cima de onde tentou se esconder do possível agressor.

O mesmo recebeu os primeiros socorros e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Nossa Senhora das Dores. (Michel Teixeira)

Fonte: Atual FM


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.