Uma pessoa perde a vida em grave acidente na BR-282

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal foram mobilizadas por volta das 20h50min desta sexta-feira (18), devido um grave acidente na BR-282, em Faxinal dos Guedes, envolvendo quatro veículos, trata-se de um engavetamento.

Envolveram-se um Ford Ranger, placas MBC 8395 de Chapecó, um Ford Ka, placas MKV 1644 de Ponte Serrada e um Corsa, placas MGB 8472 de Xanxerê. Liziane Rodrigues da Silva, de 23 anos era a condutora do Ford Ka, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na Ford Ranger estava o condutor G.S., de 35 anos que teve ferimentos leves. No Corsa estava I.A.H., de 39 anos com lesões leves e a passageira J.P., de 39 anos também com lesões leves. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Xanxerê. A vítima fatal foi encaminhada ao IML de Chapecó.

De acordo com a PRF, o veículo Ford Ranger realizava ultrapassagem em local não permitido, quando colidiu frontalmente com o Ford Ka que seguia em sua mão de direção no sentido Xanxerê/Ponte Serrada. O veículo Corsa que seguia na retaguarda e no mesmo sentido de direção do Ford Ka também foi atingido pela Ranger.

Fonte: Lance Notícias
http://lancenoticias.com.br/noticia/uma-pessoa-perde-a-vida-em-grave-acidente-na-br-282-em-faxinal-dos-guedes/


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.