Tudo o que você precisa saber sobre Chapecoense x Grêmio

O JOGO

A Chapecoense faz uma ótima campanha neste início de Brasileirão e ainda não sabe o que ser derrotada. Com dez pontos, o Verdão iniciou a quinta rodada na liderança da competição. O Grêmio também faz uma boa largada, com três vitórias e uma derrota. Os dois times entram em campo às 20h (de Brasília), desta quinta-feira, na briga por posições na parte de cima da tabela. O jogo estava marcado inicialmente para ocorrer ainda na quarta, mas em função do mau tempo em Chapecó, ambas as equipes tiveram dificuldades para chegar à cidade de avião. Mesmo com a chuva e o frio, a expectativa é de lotação na Arena Condá, palco do duelo, em função da rivalidade local com os times gaúchos e também pelo grande número de gremistas na região.

Transmissão: Premiere (com Luiz Alano e Batista)

 (Foto: )


Chapecoense – técnico Vagner Mancini

A Chapecoense teve pouco tempo para trabalhar após a vitória em cima do Cruzeiro. Com dificuldades para retornar em função do aeroporto de Chapecó estar fechado, o Verdão pousou em Porto Alegre e concluiu a viagem de ônibus. Há sete jogos sem perder, a Chape busca a vitória para seguir na liderança do Brasileirão. Vagner Mancini mantém a base do time que conquistou três vitórias consecutivas na competição, mas deve promover a volta de Luiz Otávio, suspenso na rodada anterior.

Escalação da Chapecoense para enfrentar o Grêmio (Foto: )

Escalação da Chapecoense para enfrentar o Grêmio

Quem está fora: João Pedro, Nathan, Amaral, Andrei Alba e Moisés Ribeiro (no departamento médico).

Pendurado: Andrei Girotto.

Grêmio – técnico Renato Gaúcho

Renato ganhou nos últimos jogos os retornos de Maicon e Edílson – ambos já entraram na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco. Mas perdeu de última hora o zagueiro Pedro Geromel, gripado. Barrios, que não viajaria fosse o jogo quarta, está na delegação e deve jogar. A única mudança deve ser na defesa, com a presença de Rafael Thyere. O clube gaúcho vem de vitórias consecutivas com os titulares – há uma derrota para o Sport no meio do caminho, mas com os reservas – e é tido como o “melhor futebol do Brasil” pelo comandante.

 (Foto: )


Quem está fora: Geromel, Gastón Fernández, Marcelo Oliveira, Bolaños, Douglas, Jael, Leonardo

Pendurados: Barrios e Ramiro

 (Foto: )


Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

Fonte: Globo Esporte


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.