Treino define equipe para Copa do Brasil

Com portões fechados, o técnico Renato Portaluppi definiu na manhã desta terça o time do Grêmio que enfrenta o Cruzeiro, amanhã, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O meio-campista Douglas volta a ficar à disposição após ser preservado no clássico Gre-Nal, mas a equipe só será revelada momentos antes da partida. Com 26 jogadores na delegação, o Tricolor viaja direto de Belo Horizonte para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, sábado.

O treino iniciou às 9h30, conforme programado, mas os portões foram abertos uma hora depois. No momento em que a atividade foi liberada, acontecia um treinamento recreativo. Como viaja para Florianópolis na quinta-feira, a delegação será maior: 26 jogadores vão para Minas Gerais e Santa Catarina.

Grêmio e Cruzeiro fazem o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil às 21h45 desta quarta-feira, no Mineirão. A expectativa é de casa cheia e mais de 50 mil ingressos já foram vendidos. Após o treino, Renato falou sobre a decisão e as opções para a equipe. Abaixo você pode ouvir.

Relacionados:

Goleiros: Dida, Léo e Marcelo Grohe

Laterais: Edílson, Iago, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira

Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rafael Thyere e Wallace Reis

Volantes: Guilherme Amorim, Jaílson,  Kaio, Maicon, Ramiro e Walace

Meias: Douglas, Lincoln e Miller

Atacantes: Batista, Éverton, Guilherme, Luan, Negueba e Pedro Rocha

 

Fonte: Grêmio

http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=19924&language=0&news_type_id=4


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.