Sem marcar contra o Joinville, Chape volta com titulares e treina finalizações

A estreia da Chapecoense no Campeonato Catarinense está próxima e o time precisa melhorar o desempenho que apresentou contra o Joinville, na estreia da Primeira Liga, se quiser começar a competição com o pé direito. Na última quinta-feira, o Verdão do Oeste não ofereceu lances de real perigo ao goleiro do JEC. Mas o Inter de Lages que se cuide. Além de encarar uma Chapecoense mais criativa ofensivamente, já que Niltinho e Rossi voltam a ser titulares, também terá pela frente um time mais focado nas finalizações. Pelo menos, é isso que indica o treinamento desta sexta-feira.

Enquanto a equipe que entrou em campo contra o Joinville fez treino regenerativo separado, Vagner Mancini promoveu treino coletivo com a equipe que deve ser titular contra o Inter de Lages: Arthur Morais; João Pedro, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Andrey Girotto e Nenén; Niltinho, Rossi e Wellington Paulista. O treinador focou bastante nas jogadas ensaiadas de bolas paradas e buscou incessantemente o aperfeiçoamento das cobranças de faltas e variações de lances através delas.

Ao final do treinamento, os atletas de posições mais ofensivas treinaram repetidas vezes lances de finalização. Primeiro, chutes de dentro da grande área. Na sequência, jogadas de fora da área. Trabalho árduo para os goleiros.
Conversa com os atletas

Antes de iniciar os trabalhos no CT da Água Amarela, o técnico Vagner Mancini conversou demoradamente com o grupo de jogadores. Aproveitando a sombra da casamata, o treinador palestrou por cerca de uma hora.

Fonte:GE


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.