Sem forçar: Chape faz treino leve no Rio de Janeiro antes de encarar o Vasco

A Chapecoense já está no Rio de Janeiro, onde irá encarar o Vasco, no próximo sábado, às 16h (de Brasília). Na manhã desta sexta-feira, o Verdão utilizou a estrutura do Flamengo para o último treinamento antes do importante duelo contra os cariocas. Preocupado com o desgaste dos atletas, que encaram uma longa temporada – já são 67 partidas no ano -, Emerson Cris fez trabalhos leves, sem montar o posicionamento tático do time que irá entrar em campo em São Januário.

No campo da Gávea, sede do Flamengo, a Chapecoense fez apenas um trabalho leve e descontraído. Emerson Cris promoveu um rachão com os atletas e depois trabalhou finalização com os homens de frente. Alguns jogadores também aproveitaram para calibrar as cobranças de pênaltis.

Emerson Cris não chegou a montar a equipe que inicia a partida contra o Vasco. Ainda assim, Douglas Grolli, que ficou fora do jogo da Ponte Preta em função do terceiro amarelo, retorna ao time na vaga de Douglas. Já no meio campo, Elicarlos deve ser o titular na vaga do suspenso Lucas Marques.

O Verdão deve ir a campo contra o Vasco com um time bastante semelhante ao da rodada anterior, com Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Elicarlos, Moisés Ribeiro e Lucas Mineiro; Alan Ruschel, Arthur e Wellington Paulista.

Com pretensões de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Verdão buscará a terceira vitória consecutiva na competição. Os bons resultados sobre Grêmio e Ponte Preta colocaram a Chape na 10ª colocação na tabela de classificação, com 31 pontos – um a menos que o Vasco, adversário de sábado, e apenas três acima do primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Fonte: Globo esporte


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.