Santa Catarina tem temperaturas baixas e chuva nesta quinta-feira

A quinta-feira (6) tem previsão de instabilidade sobre Santa Catarina. De acordo com a Central de Meteorologia da RBS, há chance de chuva forte em algumas regiões do estado.

“A chuva vem ocorrendo pelo estado inteiro desde a noite passada, com cidades tendo volumes elevados como Praia Grande, com 88 mm, Joinville, com 54 mm, e Caçador com 51 mm, isso até as 6h. Ao longo do dia teremos muitas nuvens e chuva que, apesar de intercalar com períodos de melhoria em parte das regiões, ainda poderá ser forte pontualmente”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski.

No Oeste, a nebulosidade também predomina e, com excessão do início do dia, quando há chance de instabilidade, o tempo seco retorna gradativamente.

“A quinta será fria porque as temperaturas pouco sobem, ficando à tarde apenas entre 16 e 19ºC não passando muito dos 12 a 14ºC na Serra”, diz Puchalski.

Tempo muda na sexta
A sexta-feira (7) volta a ter a presença do sol em todas as regiões, mas a umidade vinda do mar traz chance de chuva fraca e pontual em poucas cidades do Sul, Vale do Itajaí, Norte e Litoral.

“As temperaturas baixam um pouco ao amanhecer, mas já sobem à tarde e se aproximam dos 19 a 22ºC. No Oeste elas se aproximam mais dos 23 a 25ºC porque o sol predomina bem mais lá do que nas outras regiões”, afirma o meteorologista.

Fonte: G1 SC

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/10/santa-catarina-tem-temperaturas-baixas-e-chuva-nesta-quinta-feira.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.