Roth comemora classificação com atuação “quase perfeita” e indica treino fechado antes do Gre-Nal

Celso Roth adotou o mesmo discurso de Fernando Carvalho ao manter a cautela para falar sobre a classificação do Inter à semifinal da Copa do Brasil. Elogiou o equilíbrio emocional da equipe mista que mandou a campo – e venceu o Santos por 2 a 0 – e exaltou “atuação quase perfeita” do grupo. Indicou ainda que a preparação para o Gre-Nal 411 terá portões fechados no Beira-Rio:

– Estamos colhendo agora (as coisas boas). Falta muita coisa ainda. Mas essa foi uma vitória do grupo de jogadores. E que, por estarem em uma situação difícil no Brasileiro, não conseguem reproduzir algumas coisas tecnicamente. Tivemos atuação boa diante do Flamengo. Hoje, tivemos uma atuação técnica quase perfeita. Pressionamos, fizemos gol – disse o treinador colorado.

Com classificação à próxima fase garantida, a quinta-feira do Inter será para começar a pensar no Grêmio, próximo adversário do Brasileirão, na Arena. Para tal, Roth deixou claro que contará com William e Anderson, protagonistas de uma briga após treino na semana passada.

– Vamos fechar o treino para poder trabalhar e criar dúvida. Podemos marcar mais na frente, fazer meia pressão. Vamos com calma. Amanhã (quinta) vamos trabalhar para recuperar desse jogo. E sexta vamos pensar no clássico – disse, para emendar: – Certamente que eu conto com o William. Ficou fora desse jogo por uma situação de jogo. Anderson deve estar na relação dos próximos jogos. Conto com os dois.

Fonte: Clic RBS
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2016/10/roth-comemora-classificacao-com-atuacao-quase-perfeita-e-indica-treino-fechado-antes-do-gre-nal-7852269.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.