Polícia investiga desaparecimento de menino de 10 anos

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um menino de dez anos em Videira, no Oeste catarinense. Na segunda-feira (8) a foto do menino de Cristian Alonso Belusso foi divulgada pela Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD). Até a manhã desta quarta-feira (10), ele não havia sido encontrado.

O garoto saiu de casa na sexta-feira (5) para brincar com outros meninos no bairro Campo Experimental e não foi mais visto. Quando desapareceu, o menino usava o uniforme da escola, camisa branca e calção azul.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que abriu inquérito e começou a ouvir testemunhas, incluindo os meninos que estiveram por último com Cristian, como mostrou o Bom Dia SC.

O Corpo de Bombeiros de Videira e Curitibanos estão auxiliando nas buscas ao menino com um cão farejador, um drone, mergulhadores e equipes de buscas terrestres. “Como a área é bem ampla, com muitas regiões de mato alto, o uso do cão é indispensável para o sucesso das buscas”, explica o cabo Fumagalli, dos bombeiros.

Informações que possam ajudar a localizar o menino podem ser repassadas para a Policia Militar ou a Policia Civil de Videira nos telefones (49) 3533-5821 e (49) 3566-0259, respectivamente.

Fonte: G1 SC


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.