Pausa em SP: antes de ir à Colômbia, Chape quer impedir título do Palmeiras

Um olho na Copa Sul-Americana, outro no Campeonato Brasileiro. E justamente o futuro do torneio nacional pode ser definido neste domingo, 17h, na Arena Palmeiras. A Chapeceoense visita o líder da Série A para colocar água no chope do Porco e depois voltar as atenções para o Atlético Nacional, da Colômbia.

Na logística do Verdão do Oeste, uma escala em São Paulo e depois ida para Medellín, onde na quarta-feira começa a decidir a Sul-Americana. Para o duelo contra o Palmeiras, o técnico Caio Júnior não conta com Thiego, suspenso, mas o restante da equipe deve ser o mesmo que no meio de semana empatou com o San Lorenzo.

Nos discursos dos jogadores da Chape, a garantia de que o jogo com o Palmeiras será encarado com seriedade. Um empate basta para o título dos paulistas, mas o Verdão do Oeste quer continuar a escalada na tabela e buscar a quarta vitória consecutiva.

Além disso, internamente o clube faz planos. Quer terminar o ano com 56 pontos no Brasileirão – faltam quatro – e brigar até por uma vaga no G-6. Caso não vença a Sul-Americana, poderia terminar a temporada classificado para a Libertadores com a classificação no Brasileiro.

Confira informações do duelo entre Palmeiras e Chapecoense

Local: Arena Palmeiras, São Paulo (SP)
Data e horário: domingo, 17h (de Brasília)
Provável escalação da Chapecoense: Danilo; Caramelo, Neto, Filipe Machado e Dener; Josimar, Gil e Cleber Santana; Tiaguinho, Bruno Rangel (Kempes) e Lucas Gomes
Arbitragem: Anderson Daronco (RS) apita a partida, auxiliado por Rafael da SIlva Alves (RS) e Alexandre Kleiniche (RS)
Transmissão: TV Globo para SP, SC, PR, MG (menos Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros), RJ, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere e Premiere HD (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Belleti)

 

Fonte: Globo Esporte

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/11/pausa-em-sp-antes-de-ir-colombia-chape-quer-impedir-titulo-do-palmeiras.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.