Passageiros são obrigados a tirar a roupa durante assalto

Um ônibus que fazia a linha Joaçaba a Foz do Iguaçu foi assaltado nesta madrugada de sábado, dia 17 de junho, quando passava pela região de Água Doce, divisa com a cidade de General Carneiro. Os passageiros foram obrigados a tirar a roupa e descer do ônibus. Todos os pertences de valores foram levados e os bandidos fugiram.

A Pólicia Militar de General Carneiro prestou apoio na ocorrência. Segundo relato do motorista, eles trafegavam pela rodovia BR-153 e próximo do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Água Doce, um veículo Fiat Palio de cor prata, se aproximou da lateral do ônibus e começou a efetuar disparos de arma de fogo, quebrando um dos vidros do veículo e fazendo com que o ônibus parasse em uma estrada que dá acesso à BR.

Ainda de acordo com o motorista, em seguida quatro homens armados e encapuzados entraram no ônibus e obrigaram todos a descerem somente com as roupas íntimas. Os bandidos levaram todos os objetos de valor e dinheiro das vítimas e fugiram para rumo ignorado.

Segundo a Polícia, outros dois veículos também estavam no roubo, sendo que os bandidos utilizaram um Voyage branco durante a fuga. Os policiais fizeram buscas, mas ninguém foi localizado. As vítimas não quiseram confeccionar o boletim do roubo em General Carneiro e disseram que fariam posteriormente em outro local. Ninguém ficou ferido. (Informações Canal 4)

 

Fonte: Atual FM


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.