Para retomar as vitórias

O grupo da Chapecoense já chegou na capital paranaense. A delegação desembarcou no fim da tarde desta terça (4) em Curitiba. Há três jogos sem vencer no Brasileirão, a Chape busca quebrar essa sequencia na partida desta quarta (5), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, a partir das 19h30.

“Muda muito rápido o futebol, a gente sabe disso. Então, a gente sabe que precisa fazer o quanto antes esses sete pontos que nos tira dessa zona de risco e pode até nos colocar numa posição muito boa para o próximo ano”, disse o atacante Kempes.

No duelo valido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão deve entrar em campo num novo esquema tático, o 3-5-2. Pelo menos foi isso que indicou o técnico Caio Jr nos dois treinamentos preparatórios da semana. Neto, que estreou no campeonato na última rodada, deve ser a novidade entre os titulares.

“Se o professor optar por mim vou ficar feliz e procurar ajudar de alguma maneira. Se não optar vou continuar dando o apoio, ajudando a equipe. A gente sabe que o mando de campo do Atlético-PR tem influenciado muito a favor deles, mas a gente ter que ir lá e fazer um grande jogo para cada vez mais se afastar de zona de rebaixamento”, declarou o zagueiro

A comissão técnica da Chapecoense relacionou 21 jogadores para o jog contra o Atlético-PR. Danilo, Follmann, Nivaldo, Neto, Thiego, Filipe Machado, Rafael Lima, Gimenez, Dener, Alan, Gil, Matheus Biteco, Cleber Santana, Sergio Manoel, Rafael Bastos, Arthur Maia, Lucas Gomes, Ananias, Tiaguinho, Kempes e Bruno Rangel.

 

Fonte: Chapecoense

http://www.chapecoense.com/2016/noticias/253


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.