OVNI é filmado por erechinenses próximo à Ipuaçu

O objeto foi filmado em Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense e seguia no rumo de Ipuaçu, cidade reconhecida no mundo como capital dos agroglifos. As imagens, que vão se tornar públicas possivelmente na próxima semana, estão sendo analisadas por especialistas ligados a aeronáutica e a ufologia.

O tema sobre a cidade catarinense virou documentário no History Channel, mas até o momento não tinha nenhum registro oficial do fato. Até que três erechinenses viajaram para o estado vizinho a fim de gravar alguma imagem, e no entanto, registraram algo jamais visto no gênero. Como o assunto é sempre polêmico, os três preferiram a análise de especialistas antes da publicação e a manutenção de seus nomes em sigilo, até a liberação das imagens.

As imagens em vídeo estão sendo analisadas por peritos e serão liberadas na próxima semana. Segundo especialistas, nunca foi registrado algo semelhante e com tanta nitidez no Brasil. São mais de 5 minutos de imagens em vídeo de alta definição, que mostram a passagem de 3 objetos absolutamente iguais.

As luzes amarelas, brancas e vermelhas, que piscavam alternadas e sem sequência, mostram que algo de diferente acontecia naquela noite de 29 de novembro último, próximo de 23 horas.

 

b257fefce68306b2701a58e790774a67

 

Fonte: Au Online


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.