Operação Fronteira Sul reforça a fiscalização no Oeste

São Miguel do Oeste – Cerca de 300 militares do Exército, com apoio de Policiais Militares, Polícia Rodoviária Federal, Civil e do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SaerFron), reforçaram a fiscalização e abordagens na região. As ações fazem parte da Operação Fronteira Sul que iniciou na segunda-feira (21).

Conforme o tenente Wagner Machado, do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizada de São Miguel do Oeste, a operação é realizada anualmente na região Sul e tem como principal objetivo coibir crimes transfronteiriços, principalmente a entrada de armas, munições e drogas.

Barreiras fixas foram montadas nas cidades de São Lourenço do Oeste, Maravilha, Iporã do Oeste e em Dionísio Cerqueira. Nas outras regiões, as fiscalizações ocorrem em dias e locais variados, em pontos estratégicos definidos pelo comando da operação.

Desde o início das operações, buchas de maconha, medicamentos ilegais, produtos acima da cota permitida, vindos do Paraguai e abordagens a motoristas embriagados foram realizadas nas operações, que segue por prazo indefinido

Fonte: RedeComSC

http://redecomsc.com.br/portal/noticias/policia/Operacao_fronteira_sul_reforca_a_fiscalizacao_na_fronteira__32667


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.