Oito craques que eram reservas de jogadores ‘inacreditáveis’

1- Robert Lewandowski – Lucas Barrios

O polonês foi reserva do atacante do Grêmio durante o seu começo de carreira no Borussia Dortmund.
2 – Andrés Iniesta – Mark van Bommel

Na final da Uefa Champions League na temporada 2005/2006, o atual capitão do Barcelona só entrou durante o segundo tempo. Em seu lugar, atuou o volante holandês.
3 – Sergio Agüero – Mista

O argentino, contratado quando ainda tinha 16 anos, ficou no banco do experiente atacante espanhol nas 10 primeiras partidas da La Liga durante sua primeira temporada.
4 – Gerard Piqué – Sergio Fernandéz

Titular absoluto do Barcelona e da seleção espanhola, Piqué foi reserva da dupla Gabriel Milito e Sergio Fernández durante a sua passagem pelo Zaragoza na temporada 2006/2007.
5 – Keylor Navas – Gustavo Munúa

Em suas duas primeiras temporadas no Levante, o costarriquenho jogou apenas 10 partidas, já que era apenas substituto do experiente goleiro uruguaio.
6 – Carlos Vela – Nicklas Bendtner

Antes de ser uma das grandes estrelas da La Liga Santander, o mexicano Vela tinha poucas oportunidades no Arsenal, enquanto o dinamarquês Bendtner era constantemente utilizado pelo técnico Arsène Wenger.
7 – Jan Oblak – Artur Moraes

Um dos melhores goleiros do mundo na atualidade, o camisa 13 do Atlético de Madrid foi reserva do brasileiro, que hoje está na Chapecoense.
8 – Marcos Llorente – Lucas Torró

Uma das grandes revelações recentes do Real Madrid era reserva do Real Madrid B quando o técnico era o francês Zinedine Zidane.
 Fonte: Fox  Sports

outbrain


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.