Motorista se joga de cabine e evita tragédia

O motorista de uma carreta com placas de Erval Velho é mais um profissional do volante a entrar para o rol dos heróis em trabalho. Nilson Pedro Dal Piva transportava uma carga de trigo e descia o acesso Cidade Alta.

O acidente ocorreu por volta das 15h30 nas imediações da empresa Gratt Segundo informações de um motorista que seguia atrás da carreta até as proximidades da empresa Proart, o condutor conseguiu segurar o veículo até perceber que não mais teria mais freio, se jogou da cabine e direcionou a carreta contra o barranco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima. A Polícia Militar orienta o trânsito que ficou bloqueado nos dois sentidos. De acordo com o tenente Franz, do Corpo de Bombeiros, já foi contigo o vazamento de óleo diesel, mas a situação ainda demanda cuidado. Parte da carga ficou espalhada na pista.

O trabalho tende a ser demorado, tanto para retirar a carreta após os levantamentos da Polícia Militar, quanto para limpeza da pista. A alternativa para os motoristas é utilizar a avenida José Leonardo Santos (Estrada Velha) que liga com a Vila Sete de Julho. O nome do motorista, que foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação, ainda não foi confirmado. (Michel Teixeira)

 

Fonte: Atual FM


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.