Motorista com carreta de Concórdia morre após acidente em Araguaína

O motorista de uma carreta com placas de Concórdia morreu depois de tombar em uma rodovia na região de Araguaína, Tocantins. A informação foi confirmada pelo proprietário da empresa em Concórdia. David Rodrigues, 54 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A carreta estava carregada com carcaça bovina (boi no gancho) e tinha como destinho o Rio de Janeiro. A carreta foi carregada na região de Marabá, Pará e depois de percorrer quase 300 quilômetros a carreta saiu da pista em uma curva. As causas do acidente são desconhecidas e ficará sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

A tragédia ocorreu por volta das 18h30 do sábado, dia 6. Apesar da empresa, ser de Concórdia o motorista é natural da região de Araguaína.

A empresa está prestando total auxílio aos familiares da vítima. Segundo a transportadora de Concórdia o condutor por muitos anos trabalhava na empresa. Esse é o primeiro acidente com morte em toda a história da empresa. (Informações Alex Pacheco e Ricardo Santuari)

 

Fonte: Atual FM


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.