Leandro Pereira celebra gol, espera continuidade e brinca sobre dupla com WP9

Leandro Pereira teve a primeira oportunidade como titular desde que voltou para a Chapecoense. No último domingo, ele marcou o primeiro gol desde que voltou e celebrou o feito que garantiu à vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo.

Sem poder atuar pelo time Condá na Copa do Brasil contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, por já ter jogado a competição pelo Sport, Leandro afirmou que vai manter o mesmo foco nos treinamentos para tentar emplacar uma sequência na equipe titular.

A escalação veio com a suspensão do capitão Wellington Paulista. Apesar de terem características de camisa 9, Leandro espera que ambos possam jogar juntos e deixou o problema para o treinador resolver.

– Um gol muito especial para mim. Se tratando da minha volta, como titular, um jogo importante como era, foi especial. A gente trabalha para fazer o melhor. Individualmente eu pude contribuir, um jogo sofrido. Manter o foco para ter uma sequência boa no campeonato. A gente vem de um jogo muito bom, de um gol, uma reestreia. Quer manter o nível, a atuação. Ficar de fora do jogo seguinte frustra as expectativas. Mas manter cabeça boa.

Fonte: GE


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.