Inter vai ao Rio enfrentar o Botafogo

Após dois grandes resultados no Beira-Rio, o Colorado vai até o Rio de Janeiro buscar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O Inter enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira (12/10), às 21h45, no estádio Luso Brasileiro, pela 30ª rodada da competição. As redes sociais do Clube acompanham a partida em tempo real.

A preparação para o confronto decisivo desta quarta-feira foi encerrada na manhã desta terça-feira (11/10), no CT Parque Gigante. Após um trabalho intenso na segunda-feira, os jogadores colorados fizeram uma atividade tática e de bola parada preparando a equipe para o duelo. Ernando, suspenso, é o desfalque colorado na partida, enquanto Paulão volta a estar à disposição.

O esboço de time ocorreu no treinamento desta terça, quando o técnico colocou em campo a seguinte formação: Danilo, William, Paulão, Eduardo e Ceará; Dourado, Anselmo, Valdivia, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho.

A delegação colorada viaja nesta tarde para o Rio de Janeiro. Torcedor que está no estado carioca, sua presença é fundamental para apoiar o Inter!

Arbitragem

Marielson Alves apita o jogo, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Guilherme Dias Camilo.

 

Fonte: Internacional

http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=2&setor=18&codigo=36176


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.