Inter encara Fortaleza em jogo decisivo da Copa do Brasil

O Colorado tem mais uma decisão pela frente. Após vencer o primeiro jogo por 3×0, no Beira-Rio, o Inter enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (22/09), às 19h15, no Castelão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem, a equipe colorada pode perder por até dois gols de diferença que se classifica para a próxima fase da competição nacional. As nossas redes sociais acompanham em tempo real a partida.

Com a sequência de jogos longe de casa (no domingo enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Brasileirão), o grupo de jogadores encerrou a preparação para a partida na capital cearense. O técnico Celso Roth comandou no CT do Ceará, na tarde desta quarta-feira (21/09), o último treino antes da decisão diante do Fortaleza. O treinador comandou um trabalho tático no qual esboçou a equipe com: Danilo; Ceará, Paulão, Eduardo e Alex; Fernando Bob, Fabinho, Seijas, Anderson e Gustavo Ferrareis; Brenner.

Em caso de classificação para a próxima fase, o sorteio dos duelos das quartas de final acontecerá nesta sexta-feira, às 9h, na sede da CBF. A arbitragem do jogo fica a cargo de Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (Trio de SP).

 

Fonte: Site Oficial Internacional

http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=2&setor=18&codigo=35934


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.