Instabilidade e risco de temporais nesta quarta-feira

Santa Catarina continua com tempo instável nesta quarta-feira (26), com chance de temporais em algumas regiões. As temperaturas variam pouco entre a manhã e tarde, quando ficam entre 20 e 23ºC. No Sul pode chegar aos 26ºC.

“Vamos ter muitas nuvens, poucos períodos de melhoria em parte do estado e chuva a qualquer hora, sendo que quanto mais para o final do dia maior a chance de chuva forte e/ou temporal, mas isso felizmente bem localizado, em poucas cidades”, diz o meteorologista Leandro Puchalski.

Algumas mudanças a partir de quinta
Ainda há chance de chuva em todas as regiões na madrugada de quinta (27), mas nas primeiras horas da manhã. Boa parte do dia terá apenas sol e nuvens no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte.

“Devido a presença do centro do baixa pressão, ciclone, no mar na altura do Rio Grande do Sul a umidade irá avançar para a faixa da Serra ao Oeste onde a quinta ainda terá muitas nuvens e um chuvisco e/ou chuva fraca a qualquer hora”, afirma o meteorologista.

Na maior parte das cidades as temperaturas ficam entre 24 e 26ºC. No Oeste varia de 18 a 20ºC no Oeste. Já na Serr, a máxima não deve passar dos 16ºC.

 

Fonte: G1 SC

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/10/sc-tem-instabilidade-e-risco-de-temporais-nesta-quarta-feira.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.