Homens presos por estupro de crianças de seis e sete anos

Dois casos de estupro na região foram registrados na noite deste domingo, dia 17, nos municípios de Chapecó e Vargeão. As vítimas foram crianças de apenas seis e sete anos. A Polícia Militar prendeu em flagrante os suspeitos pelos crimes.

O primeiro caso ocorreu por volta das 20h40, no Bairro Cristo Rei em Chapecó. A PM foi acionada após familiares de uma menina de apenas seis anos de idade irem até a casa do acusado de abusar da vítima. O homem, de 63 anos, confessou o crime. Conforme os próprios familiares, ele teria despido a menina e se masturbado em frente à criança. Também teria feito a menor tocar o órgão genital dele.

Já em Vargeão, pouco antes das 22 horas, a PM foi chamada para atender um caso de estupro no Bairro União, onde um homem de 25 anos foi acusado de abusar de uma menina de apenas sete anos de idade. A vítima inclusive seria enteada dele.

De acordo com a PM, ela relatou à mãe que o jovem “passou a mão nas suas partes intimas” em um momento em que ele estava sozinho com a criança. O suspeito foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, mesmo destino do homem preso em Chapecó. As autoridades policiais investigam os dois crimes. (Oeste Mais)

 

Fonte: Atual FM


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.