Homem é preso em MT suspeito de matar a sogra em Santa Catarina

Um homem suspeito de matar a sogra, em julho deste ano em Santa Catarina, foi preso na quarta-feira (5) em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o crime que vitimou a idosa, Aurora Trevisan, de 88 anos, aconteceu na cidade de Herval d’Oeste (SC). Inicialmente o caso foi tratado como latrocínio. Depois, descobriu-se que a vítima foi morta pelo genro.
saiba mais

Sete são presos em MT por golpe em famílias de pacientes do Pará

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, Adalgízio Araújo da Rocha, de 68 anos, teve a prisão decretada após ser identificado como autor do homicídio. Conforme a investigação, a idosa foi encontrada morta com um ferimento na cabeça e um hematoma no olho direito. Apesar de alguns cômodos da casa estarem revirados, não havia sinal de arrombamento.

A Polícia Civil recebeu informações de que o suspeito estaria se escondendo em Campo Verde. Os investigadores iniciaram as buscas e, através de um trabalho de monitoramento, conseguiram localizar o suspeito. Adalgízio teve a prisão cumprida no momento em que saia da casa do filho, em Campo Verde.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Campo Verde e será recambiando para Santa Catarina.

 

Fonte: G1 SC

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2016/10/homem-e-preso-em-mt-suspeito-de-matar-sogra-em-santa-catarina.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.