Homem baleado seis vezes; vítima é atendida em estado grave

Um homem ficou gravemente ferido em uma tentativa de homicídio registrada por volta das 20h30 na Rua Alemanha, bairro das Nações, em Concórdia. Darlan Mezacasa, 35 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A informação repassada por familiares é de que ele teria sido atingido por pelo menos seis tiros. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

Mezacasa trabalha com pintor. Alguns familiares relataram à Polícia Militar que ele teria recebido algumas ameaças pelo WhatssApp durante a semana. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na tentativa de localizar os envolvidos no crime. Ainda não é possível apontar os motivos da tentativa de homicídio. O rapaz estava com ferimentos nas pernas e braços.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Concórdia também foi acionada para atender a ocorrência e realizar os levantamentos na tentativa de dar sequência a investigação para apurar os autores do crime. Foram vários disparos, segundo os familiares. Darlan mora com a família na andar térreo de uma residência. Ele foi alvejado depois de sair na porta para atender os autores que diziam estar interessados em um orçamento. (Informações Alex Pacheco)

Fonte: Atual FM


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.