GREVE: Protesto dos caminhoneiros poderá interditar BR-153 em Irani nesta terça-feira

Os caminhoneiros estão iniciando a organização para paralisar o trânsito na BR-153, no trevinho de acesso ao Município de Irani a partir desta terça-feira, dia 17. De acordo com as informações, o protesto irá iniciar na tarde de hoje com previsão de paralisar o trânsito 100% nesta quarta-feira, dia 18. A mobilização dos caminhoneiros iniciou no Mato Grosso e agora também está sendo registrada em várias cidades do País.

Em Santa Catarina, seria a primeira mobilização dos caminhoneiros que estão descontentes com o baixo valor do frete e também com os consecutivos reajustes no óleo diesel. A tendência é de que os caminhoneiros parem o trânsito por três horas nesta terça-feira.

Os caminhoneiros devem informações a Polícia Rodoviária Federal de Concórdia sobre o movimentos. Os caminhões serão estacionados em um postos de combustíveis próximo do acesso à cidade de Irani (BR-153). Os organizadores do movimento informam que o protesto não obrigará os caminhoneiros a pararem, mas a partir desta quarta-feira, dia 18, só poderão passar produtos perecíveis, carros de pequeno porte e da segurança pública.

 

Fonte: Atual Fm


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.