GRÊMIO X PALMEIRAS: Hoje às 21:45

Grêmio e Palmeiras fazem na noite desta quarta-feira, na Arena, o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Com previsão de grande público presente no estádio, o Tricolor divulga informações pertinentes sobre trânsito e transporte público. O jogo está marcado para às 21h45 e terá esquema especial da Trensurb para a saída.
Para quem for à Arena de carro, poderá haver alterações de trânsito. A alça de acesso à BR-448 ficará liberada ao tráfego de veículos, mas pode ser fechada para garantir a segurança dos pedestres, se assim for necessário. Na saída do jogo, a Voluntários da Pátria terá sentido único em direção ao Centro, no trecho entre a Rua Adelino Machado e a Rótula da Dona Teodóra.
Os gremistas que escolherem o transporte público podem chegar à Arena nos ônibus da linha especial Futebol, que têm saída do Largo Glênio Peres a partir das 19h45. Além disso, a linha T2 da Carris será estendida até o estádio e, na saída, haverá reforço da frota do Lotação Humaitá.
O Trensurb é outra opção de transporte e terá operação especial para o jogo: a Estação Anchieta, ponto de embarque/desembarque mais próximo da Arena reabrirá entre 23h45 e 0h30 para atender o público. Os trens partirão conforme a demanda, em ambos os sentidos, até 0h30. Após esse horário a estação será fechada. As demais estações funcionarão apenas para o desembarque nesse período. Para agilizar o retorno, a Trensurb recomenda que os usuários comprem a passagem antecipada de ida e volta.

 

Fonte: Site Grêmio

http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=19840&language=0&news_type_id=1


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.