Grêmio x Chapecoense: tudo que você precisa saber

O Grêmio tenta encerrar neste domingo contra a Chapecoense sua sequência de sete jogos sem vitória no Brasileirão. Confira as informações sobre o jogo, válido pela 26ª rodada.

 

Domingo, às 16h, Arena do Grêmio.

 

 

— A Rádio Gaúcha abre a transmissão às 15h10min

— O Premiere anuncia transmissão.

Foto: Reprodução / Reprodução

 

 

GRÊMIO
Marcelo Grohe, Ramiro, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace e Jaílson; Pedro Rocha, Douglas e Luan; Henrique Almeida.
Técnico: Renato Portaluppi.

CHAPECOENSE
Danilo, Gil, Rafael Lima, Filipe Machado e Sérgio Manoel; Josimar e Cléber Santana; Matheus Biteco, Arthur Maia e Thiaguinho; Kempes.
Técnico: Caio Júnior.

 

 

Dewson Fernando Freitas da Silva (PA); Márcio Gleidson Correia Dias (PA), Hélcio Araújo Neves (PA)

 

 

– O Grêmio terá muitos desfalques para o jogo deste domingo. Bolaños, Everton e Negueba estão lesionados. Edílson, Kannemann e Maicon cumprem suspensão contra a Chapecoense. Com as seis ausências, o técnico Renato Portaluppi apostará em Henrique Almeida como a referência ofensiva da equipe.

– Após empatar com Independiente-ARG pela Sul-Americana, a Chapecoense volta suas atenções para a disputa do Brasileirão. O técnico Caio Júnior terá força máxima do seu grupo de jogadores à disposição para a partida na Arena.

 

Fonte: Zero Hora

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/09/gremio-x-chapecoense-tudo-que-voce-precisa-saber-para-acompanhar-a-partida-7554222.html#showNoticia=TGRIVjM7ZT01MDU2MDc2OTU0MjY0OTQ4NzM2ZCk0MjY2OD E3MTIwNzU1NzcyNjk4ODZqUjE5NjgwOTg1NDc2NTYwMzIyNTYmWHg9dWk+SEM1K3JObyUuQC8=


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.