Grêmio esquece goleada de reservas e inicia semana da “vida” com força total

O resultado foi duro, construído nos minutos finais, mas pouco importa para o Grêmio. Após o 5 a 1 para o Santa Cruz, no Arruda, o sentimento passado foi exatamente esse: a goleada não importa quando o time pode encerrar um jejum de 15 anos sem conquistas nacionais na quarta-feira. O Tricolor trabalhou no fim de semana a parte tática com Renato, enquanto fora de campo também se cerca de cuidados para rebater qualquer oba-oba.

O vexame para o já rebaixado Santa Cruz ocorreu com três gols marcados em quatro minutos, no fim do segundo tempo. Antes, o Grêmio jogava bem, na avaliação do auxiliar James Freitas, o responsável por treinar a equipe reserva. Até este domingo, a equipe alternativa gremista estava invicta, com uma vitória e dois empates no Brasileirão.

O foco e a mobilização, se já eram quase totais no duelo com o Atlético-MG, agora receberão a última porcentagem de atenção do elenco. O técnico Renato Portaluppi tem mais dois treinos, na tarde desta segunda e na próxima terça, antes da decisão com o Galo. Neste domingo, comandou um treino com trabalhos técnicos e táticos já visando o duelo de quarta. Além de detalhes mais específicos, como cobranças de pênalti.

 

Fonte: Globo Esporte

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/11/gremio-esquece-goleada-de-reservas-e-inicia-semana-da-vida-com-forca-total.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.