Grêmio embarca para BH com desfalques para encarar o Cruzeiro

endo em vista a viagem para Belo Horizonte, onde o Grêmio enfrenta o Cruzeiro, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, tudo aconteceu muito cedo e muito rápido no último trabalho, na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Eram 8h30 quando os atletas entraram em campo e 9h20 quando Renato Portaluppi chegava na sala de imprensa para conceder sua entrevista coletiva. Durante a breve movimentação tática comandada pelo técnico gremista, percebeu-se a ausência do lateral Edílson. Ele sentiu um desconforto muscular na panturrilha e fica de fora da viagem para BH. O mesmo caso de Lincoln. Os dois jogadores serão reavaliados e poderão reintegrar o grupo, que viaja da capital mineira direto para Salvador, onde o Tricolor enfrenta o Vitória, no meio da semana.
Além de Edílson, o Grêmio não contará também com Marcelo Grohe e Walace, que levaram o terceiro cartão amarelo. Com isso, e sem mudar o esquema, Renato montou o provável time titular com Bruno Grassi, Wallace Oliveira, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Kaio, Jailson, Ramiro e Douglas, Luan e Pedro Rocha. A delegação tem duas novidades: o volante Moisés e o atacante, Everton, retornando de lesão. Maicon e Bolaños seguem de fora.

Em sua entrevista coletiva, o treinador gremista ressaltou novamente a importância em usar a malandragem dentro de campo para tirar proveito das situações.

A delegação embarca às 11h30 para Belo Horizonte onde fica concentrada. O jogo contra o Cruzeiro será no Mineirão, às 18h30, e a Grêmio Rádio Umbro transmite ao vivo a partir das 17h30.

Os 22 relacionados para a viagem são:

Bruno Grassi, Douglas, Everton, Geromel, Guilherme Amorim, Guilherme, Henrique Almeida, Iago, Jailson, Kaio, Kannemann, Leo, Luan, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Moises, Pedro Rocha, Rafael Thyere, Ramiro, Ty, Wallace Oliveira, e Wallace Reis.

 

Fonte: Grêmio

http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=19847&language=0&news_type_id=4


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.