Fim de semana tem previsão de sol entre nuvens e instabilidade em SC

O final de semana deve ser de sol entre nuvens e instabilidade em Santa Catarina. Conforme a Central de Meteorologia da RBS, o período da tarde deve ter aumento de nuvens no decorrer do sábado (1) e domingo (2) de eleições.

“O sol vai continuar predominando mais no Oeste, já que a umidade vinda do mar ainda irá manter a maior nebulosidade no Sul, Vale do Itajaí, Litoral e Norte, onde até um chuvisco não pode ser descartado momentaneamente”, informa o meteorologista Leandro Puchalski.

As temperaturas ficam parecidas com as dos últimos dias, não passando muito dos 18 a 21ºC à tarde. No Oeste pode chegar aos 26ºC.

Domingo
As nuvens irão predominar em todas as regiões e, quanto mais se aproxima a noite, maior a nebulosidade. No entanto, elas permitem aberturas de sol, deixando boa parte do dia com tempo seco. A temperatura da tarde fica entre 23 e 25ºC. No Oeste pode chegar aos 28ºC.

“Para o Litoral, Vale do Itajaí e Norte não podemos descartar momentos de chuva fraca com essa possibilidade também para o Sul, mas nessa região com chance menor de instabilidade”, finaliza o meteorologista.

 

Fonte: G1 Santa Catarina

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/09/fim-de-semana-tem-previsao-de-sol-entre-nuvens-e-instabilidade-em-sc.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.