Feriado em SC tem céu encoberto e temperatura máxima de 29ºC

O feriado de Nossa Senhora Aparecida deve ser de céu encoberto na maioria das regiões de Santa Catarina. O sol aparece nesta quarta-feira (12), mas com muita nebulosidade ao longo do dia.

“O Oeste terá muitas nuvens que até permitem algumas aberturas de sol, mais nas áreas próximas do Paraná, mas que provocam chuva em forma de pancadas. Nas demais regiões as nuvens também predominam, mas com aberturas de sol e chuva mais fraca e isolada apenas em algumas cidades”, diz o meteorologista Leandro Puchalski.

As temperaturas da tarde ficam entre 22 e 25ºC em boa parte das cidades. No Sul, a máxima pode chegar aos 29ºC.

Quinta-feira chuvosa
De acordo com Puchalski, a formação de um centro de baixa pressão atmosférica na altura do Rio Grande do Sul deixará a quinta-feira (13) com muitas nuvens e chance de chuva a qualquer hora em todas as regiões.

“Além da chance de temporais isolados, há chance de altos volumes de chuva mais concentrados entre as cidades do Oeste e Serra. Não que nas outras regiões não possa ter chuva forte, mas a chance é menor”, afirma o meteorologista.

As temperaturas variam ao longo do dia de 23 a 25ºC no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte com 18 a 20ºC nas outras regiões.

 

Fonte: G1 SC

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/10/feriado-em-sc-tem-ceu-encoberto-e-temperatura-maxima-de-29c.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.