Família chapecoense é resgatada na praia da Atalaia em Itajaí; Veja vídeo

O resgate do corpo de bombeiros com a ajuda de Carlos Wanzuita, ex guarda vidas civil que efetuou o resgate de uma família chapecoense com cinco pessoas na praia da Atalaia em Itajaí.

A ocorrência foi na segunda-feira(16), por volta de 20h10, após o final do expediente de salvamento aquático da guarnição dos bombeiros em frente ao posto de Guarda-Vidas da praia da Atalaia. O resgate iniciou com a intervenção de um ex guarda-vidas civil que que estava fazendo atividades físicas e notou um grupo de pessoas sendo arrastada pela correnteza.

O herói conseguiu fazer o salvamento de três pessoas, duas crianças e a mãe, a guarnição que estava saindo do serviço, foi chamada por banhistas e prontamente retornou a praia para fazer o salvamento de outras duas pessoas, sendo o pai e mais uma menina de quatro anos que apresentava afogamento de grau 3 e foi encaminhada junto com a mãe e outra criança pelo helicóptero Arcanjo 03 ao Hospital. O pai e uma criança foram encaminhados pelo SAMU também a unidade hospitalar segundo informações dos Bombeiros.
Assista o vídeo da reanimação da criança:

 

Fonte: Desbravador Reporter


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.