Em vídeo, papa grava mensagem para crianças de SC

 

O papa Francisco gravou um vídeo para crianças da Grande Florianópolis nesta quinta-feira (16). As imagens foram feitas durante um encontro no Vaticano entre o pontífice e padre Vilson Groh, que atua na capital catarinense. Ele foi recebido em uma audiência privada por Francisco.

De acordo com o Instituto Vilson Groh, o padre levou cartas de crianças brasileiras e as leu ao pontífice. O vídeo foi feito para os jovens atendidos pelos projetos da rede da instituição.

Desde 9 de fevereiro, o padre está na Itália e tem retorno previsto para este sábado (18). No país estrangeiro, Vilson participou do seminário internacional dos focolares, um movimento eclesiástico.

Confira abaixo a tradução da mensagem do papa:
“Queridas crianças e jovens, mando a vocês uma afetuosa saudação, um carinho muito grande. Parabenizo vocês por tudo o que fazem, por esse trabalho que vocês têm de ir adiante, de se superar, de olhar a vida com olhos lindos. Porque a vida é muito linda, mas tem que saber olhá-la lindamente. Rezo por vocês e peço que rezem por mim. Dou a vocês a minha bênção”.

 

Fonte: G1 SC


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.