É o dia!

A expectativa para a partida na noite desta noite na Arena Condá é de casa cheia. A semifinal contra o San Lorenzo deixa o torcedor da Chapecoense ansioso, mas confiante na busca de uma inédita vaga na final da Sul-Americana. Por isso, os ingressos estão praticamente esgotados para o jogo das 21h45. Segundo o Verdão do Oeste, até o começo da tarde restavam pouco mais de 300 entradas.

Para minutos antes do jogo, a torcida da Chapecoense promete uma grande recepção à delegação na chegada na Arena Condá – assim como foi feito no jogo contra o Júnior Barranquilla.

– Isso foi decisivo contra o Junior de Branquilla. Mesmo com chuva, um ambiente fortíssimo, de pressão ao adversário, principalmente no momento de dificuldade. Amanhã provavelmente sem chuva, acho que vai ajudar ainda mais. Vai facilitar para os torcedores – disse o técnico Caio Júnior.

O lateral-esquerdo Dener também espera que a Arena Condá esteja lotada para empurrar a equipe à final da competição.

– A torcida nos abraçou. Isso tudo que vem acontecendo, a gente deve para eles. Por ter nos acolhido muito bem na cidade. A gente sabe que amanhã vai estar lotado. A gente espera a força dentro de campo. Para todo mundo sair feliz depois do jogo – salientou.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES DA PARTIDA DA CHAPECOENSE:

Próximo adversário: San Lorenzo;
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC);
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília);

Provável time da Chapecoense: Danilo; Caramelo, Neto, Thiego e Dener; Josimar, Matheus Biteco (Gil) e Cleber Santana; Ananias (Tiaguinho), Lucas Gomes e Kempes.

Provável time do San Lorenzo: Torrico; Angeleri, Caruzzo, Corujo (Coloccini) e Mas; Mussis, Ortigoza e Blanco; Cauteruccio, Blandi e Cerutti.

Arbitragem: O uruguaio Daneil Fedorczuk apita a partida, auxiliado pelos conterrâneos Miguel Nievas e Richard Trinidad.

Transmissão: TV Globo para SC (com Cleiton Cesar e Roberto Alves) e SporTV 2 (com Linhares Jr e Wagner Vilaron).

 

Fonte: Globo Esporte

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/11/arena-conda-deve-lotar-para-semi-e-torcida-prepara-recepcao-calorosa.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.