É festa, é festa, é festa !!!! O Galo do Oeste é campeão da Segundona Catarinense

Festa em vermelho e verde! O Concórdia Atlético Clube conquistou o título da Segundona Catarinense jogando neste domingo, dia 15, no Estádio Domingos Machado de Lima. Um dia para ficar na história do futebol profissional de Concórdia.

O time do técnico Mauro Ovelha empatou em 0 a 0 com o Hercílio Luz com estádio lotado e diante de mais de 3 mil torcedores.

O torcedor do Galo do Oeste está em festa, depois de uma grande partida o clube do oeste catarinense garantiu o título tão esperado nos últimos anos. O Concórdia Atlético Clube esteve por várias vezes próximo, mas somente em 2017 chegou a grande final e não decepcionou.

O Galo do Oeste, além do título da competição ainda conseguiu uma das vagas na Série A do Catarinense em 2018.

Recuperação

O Concórdia Atlético Clube enfrentou muitas dificuldades técnicas no começo da competição e não conseguiu um bom resultado nos primeiros jogos. O time conseguiu “desencantar” a partir do returno e a chegada do técnico Mauro Ovelha – que reestruturou a equipe. Novos jogadores chegaram para fortalecer o time.

Sob o comando de Mauro Ovelha o Galo do Oeste conseguiu o título do returno e ainda a vaga nas quartas de final. Depois de passar pelo Marcílio Dias, o time venceu por 3 a 1 o Hercílio Luz, chegando a final com vantagem de dois gols.

 

Fonte: Atual FM


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.