Desmanche é encontrado pela polícia em Chapecó e veículos são apreendidos

A descoberta de um desmanche na Avenida Nereu Ramos no bairro Seminário em Chapecó nesta quarta-feira (14), foi feita pela Polícia Militar Ambiental. A guarnição havia se deslocado para verificar uma ocorrência de crime ambiental, verificando uma denúncia de que pneus estavam sendo queimados nas proximidades de uma mecânica.

Conforme o soldado Gondim, ao chegar lá, os Policiais perceberam que os pneus já haviam sido queimados há alguns dias. Decidiram então questionar o proprietário da mecânica sobre o caso e perceberam um certo nervosismo do mesmo. Nesse momento entraram no barracão e encontraram um veículo com registro de roubo recente, da terça-feira (13) na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

Com essa informação, foi dado voz de prisão aos 3 homens que se encontravam na oficina. Os Policiais então verificaram mais de 10 veículos já desmanchados. Conforme Gondim, até uma carcaça de um veículo clonado estava no pátio do barracão.

O proprietário do local preferiu manter o silêncio a respeito do assunto. Os três detidos e as peças dos veículos desmanchados foram encaminhados à CPP para os trâmites legais. As partes dos veículos apreendidos lotaram 3 caminhões guincho.

(Com informações de Diego Antunes/ClicRDC)

 

Fonte:Atual FM


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.