Decisão na Arena Condá

A primeira parte do duelo entre Independiente e Chapecoense terminou sem vencedor. O zero a zero no placar deixou a decisão da vaga para as quartas de final para o jogo de volta, na Arena Condá, em Chapecó.

Apesar de ter mais posse de bola durante toda a partida, o time argentino criou poucas chances claras de gol. Ora aparecia o goleiro Danilo, ora era o sistema defensivo que barrava as jogadas, ora eram os próprios Hermanos que erravam o alvo. No fim dos dois tempos o placar passou em branco.

“Aplicação. Essa palavra define bem como o time da Chapecoense se portou nesse jogo”, resumiu o técnico Caio Jr ao final da partida.

No jogo de volta, na próxima quarta-feira (28), no oeste catarinense, uma nova igualdade sem gols levará a decisão para os pênaltis. Empate com qualquer número de gols e o Independiente sairá classificado. Quem vencer ficará com a vaga

A Chapecoense volta a campo no domingo (25), em Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 16h, na Arena do Grêmio.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

 

Fonte: Chapecoense


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.