Corpo de taxista de 24 anos é encontrado em zona rural de Chapecó

Um taxista de 24 anos foi assassinado por volta da 1h desta quinta-feira (13) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado em um matagal próximo a uma estrada de chão na localidade de Sede Trentin, na zona rural do município, com ferimentos por todo corpo.

Ainda de acordo com a PM, o táxi que ele conduzia foi abandonado no bairro Santa Maria, a cinco quilômetros do local onde a vítima estava. No interior do veículo, papeis e outros objetos estavam espalhados pelo chão. Atrás do banco do motorista, havia marcas de sangue.

GPS ajudou localizar corpo
O dono do táxi esteve no local e informou que o motorista trabalhava para ele há 20 dias. No GPS do carro, ele verificou que o rapaz havia atendido nesta madrugada uma corrida para a Sede Trentin. A guarnição foi até o local e encontrou o corpo.

Até as 8h30 desta quinta, os policiais não informaram se algo foi roubado do taxista. O local foi isolado para o trabalho dos técnicos do Instituto Geral de Perícia (IGP).

A reportagem do G1 tentou contato com a Central de Polícia Civil de Chapecó, que até a publicação desta notícia não deu outras informações sobre o caso.

 

Fonte: G1 SC

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/10/corpo-de-taxista-de-24-anos-e-encontrado-em-zona-rural-de-chapeco.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.