CONFIRMADO: Precipitação de neve em Irani; moradores fizeram vários relatos

A temperatura baixa provocou na tarde desta segunda-feira,dia 17, precipitação de neve em alguns municípios da região. O Irani, foi o primeiro a registrar o fenômeno por volta das 17h. Em Lindóia do Sul, na região de Linha Sertãozinho, moradores também relataram o registro de neve.

Em Irani, os termômetros registraram por volta das 17h desta segunda-feira, dia 17, 0ºC grau de temperatura. O tempo úmido também foi preponderante par que a neve caísse no Município. O gelo estava se acumulando em vários pontos da cidade, principalmente em veículos.

Ainda durante à tarde, várias cidades registraram chuva congelada devido a baixa temperatura. Em Seara, por volta das 15h, o termômetro da cidade registrou 3ºC. Em Concórdia, nesse mesmo horário fazia 5ºC.

As fotos foram encaminhadas ao jornalismo da Atual FM pelos moradores de Irani e região.

A meteorologista da Atual FM, Ellen Nóbrega, também confirmou que pelas imagens houve em Irani a precipitação de neve. Ela enfatiza que existia essa possibilidade devido a baixa temperatura aliada com a umidade do ar. Na Serra Catarinense, também já houve neve nessa segunda-feira, dia 17.

 

neve

neve1

neve2

neve3

 

Fonte: Atual FM


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.