Com o apoio da torcida, Inter enfrenta o Coritiba

O Colorado conta novamente com a força do Gigante para buscar os três pontos no Campeonato Brasileiro. Com ingressos praticamente esgotados, o mar vermelho invadirá as arquibancadas do Beira-Rio para empurrar o Inter diante do Coritiba, nesta quinta-feira (06/10), às 19h30, pela 29ª rodada do Brasileirão. As redes sociais do Clube acompanham tudo em tempo real.

A preparação colorada para a decisão desta quinta-feira foi realizada com mais tranquilidade após o resultado positivo do último sábado contra o Figueirense. O técnico Celso Roth encerrou a preparação nesta quarta-feira, à tarde, no estádio Beira-Rio, realizando um treinamento tático seguido de um trabalho técnico. Os desfalques da equipe são: Paulão, suspenso, além de Fernando Bob e Nico López, lesionados.

Após os trabalhos desta tarde, o meia Seijas concedeu entrevista coletiva no estádio e projetou a partida diante da equipe paranaense. “O jogo tem uma importância vital. A única coisa que passa pela nossa mente é ganhar”, disse.

A força da torcida nos 90 minutos é essencial para sairmos com mais uma vitória no Gigante. Apoie o Colorado neste momento decisivo, faça a festa nas arquibancadas e vamos, juntos, lutar pela nossa história!

Arbitragem

A arbitragem do jogo fica a cargo de Andre Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (Trio GO).

 

Fonte: Internacional

http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=2&setor=18&codigo=36100


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.