Com a defesa em dia, Grêmio busca vitória contra o Sport para voltar ao G-6

Ainda que o pensamento principal seja de preservação de jogadores para as finais da Copa do Brasil, Renato Portaluppi deve manter sua defesa titular para enfrentar o Sport às 20h desta segunda-feira, na Arena, no jogo que fecha a 34ª rodada do Brasileirão. A única baixa é o lateral-direito Edílson, suspenso por cinco partidas pelo STJD pelos socos desferidos em Rodrigo Dourado no Gre-Nal 411. Ele será substituído por Wallace Oliveira. Assim, aumentam as chances de manter acima de 50% as partidas que terminou sem sofrer gols e, de quebra, retornar ao G-6.
Além do goleiro Marcelo Grohe, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira irão compor o setor nesta noite. O desgaste físico da sequência de duelos em competições simultâneas fez Renato poupar Maicon, Ramiro e Luan. Everton, que deveria ser titular, faz tratamento devido a uma inflamação na garganta. O equatoriano Bolaños está suspenso, mas não ficaria disponível para enfrentar os nordestinos por causa da convocação à seleção de seu país.

Fonte: Globo Esporte
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/11/com-defesa-em-dia-gremio-busca-vitoria-contra-o-sport-para-voltar-ao-g-6.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.