Colisão violenta deixa uma vítima fatal e envolve três caminhões e um veículo

Um grave acidente na BR-153 em General Carneiro movimentou as equipes de segurança e envolveu três carretas e um automóvel. A tragédia aconteceu próximo ao trevo do Horizonte na tarde desta quarta-feira. Segundo informações do motorista de uma das carretas com placas de Ponta Grossa-PR, ele descia sentido General Carneiro-PR quando avistou outras duas carretas subindo sentido oposto.

Porém um veículo Astra realizava uma ultrapassagem sobre essas duas carretas, onde não conseguiu completar. Ainda em uma atitude rápida o motorista da carreta fez uma manobra para desviar do Astra indo para o acostamento. No entanto, o motorista do Astra fez a mesma manobra, levando o veículo a colidir violentamente contra o caminhão.

Outra carreta teve danos no tanque de combustível, a terceira não se envolveu na colisão. O condutor do Astra com placas da cidade de Alfenas-MG  morreu no local e ficou preso nas ferragens. Já os motoristas de ambas as carretas envolvidas não sofreram ferimentos. A equipe do Corpo de Bombeiro Comunitário de General juntamente da Ambulância do Hospital e Policia Federal realizaram os primeiros atendimentos, sendo solicitada no local os atendimentos do Corpo de Bombeiros Militar de União da Vitória e IML.

(PGC Notícias)

 

Fonte: Atual FM


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.