Clube de Xaxim lança site e amplia atendimento ao associado

A inovação tem acompanhado os trabalhos da diretoria da Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX), que dá mais um passo importante para ampliar a comunicação com os associados e divulgar a entidade para os públicos interno e externo. Nesse sentido, a diretoria lançou, na quinta-feira (22), a página do Clube na Internet, com opções de autoatendimento ao associado. O trabalho de construção do site levou aproximadamente seis meses e foi coordenado pelo secretário da entidade, Rudinei Frese, que, junto à empresa Core Soluções Tecnológicas, de Xanxerê, dos proprietários Uelyson Carlos Colatto, Natan Suzana e Luzitan Orso Zancan, desenvolveu o protótipo objetivando uma ferramenta informativa, de fácil navegação e com opções de diferente atendimento ao associado.
Conforme o coordenador, Rudinei Frese, “o site pode ser acessado em qualquer navegador e se adapta a qualquer plataforma, independente da resolução e do sistema operacional, ou seja, pode ser acessado em desktop, laptop, smartphone ou tablets. Com isso a diretoria quer que o site seja uma ferramenta útil e de ligação entre entidade, associado e público interessado”, enfatiza.
No conteúdo da página da SRCX na Internet há informações sobre a entidade, galeria de presidentes, estrutura da diretoria, detalhes de infraestrutura e serviços à disposição do associado, além de notícias, fotos e no espaço específico da Intranet, opções para o associado, com login e senha, fazer reserva de quiosques, imprimir o boleto da mensalidade, acessar documentos legais e, caso necessite solucionar dúvidas, poderá fazer contato, através de ferramenta específica, com a diretoria.
“O site ficou alegre, harmonioso, colorido e informativo. Penso que nosso associado fará bom uso dessa ferramenta, que também é uma forma de divulgar nosso trabalho e os serviços aos associados do primeiro e único clube social de Xaxim. Estamos felizes com o resultado e divulgando para que tenha muitos acessos”, disse o presidente, Sérgio Bortolanza.
O site está disponível no endereço www.srcx.com.br e alimentação de conteúdo é feita pela Assessoria de Comunicação.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – SRCX

Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.