Chapecoense tem voo fretado negado e refaz planos para viagem à Colômbia

A Chapecoense precisou mudar os planos da viagem para Medellín, na Colômbia, nesta segunda-feira, local do jogo da final da Copa Sul-Americana. O Verdão do Oeste tinha planejado um voo fretado, saindo de São Paulo com escala na Bolívia, mas a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) negou a solicitação e obrigou alterações na logística.

O clube catarinense embarca no aeroporto de Guarulhos em um voo comercial, com saída prevista para as 15h15 e chegada à meia-noite (horário de Brasília). Com isso, o Verdão do Oeste cancelou o treinamento previsto para esta segunda-feira, no estádio Club Evigado.

Na terça-feira, será feito um treino de reconhecimento no local da partida, no estádio Atanasio Girardot. A atividade é a única prevista em solo colombiano antes de enfrentar o Atlético Nacional, na quarta.

A logística havia sido um problema também na última ida à Colômbia, para enfrentar o Junior Barranquilla. O Verdão teve o pedido do voo fretado negado na ocasião e precisou de um terceiro plano, que causou desgaste antes do jogo das quartas de final.

Depois de empatar com o San Lorenzo por 0 a 0 na Arena Condá, a Chapecoense conquistou a vaga inédita na final da Sul-Americana. É a primeira vez que o clube disputa o título de um torneio internacional. O jogo de ida é nesta quarta-feira, em Medellín, às 21h45 (horário de Brasília). A partida da volta será no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no dia 7 de dezembro, também às 21h45.

 

Fonte: Globo Esporte

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/11/chapecoense-tem-voo-fretado-negado-e-refaz-planos-para-viagem-colombia.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.