Case de Chapecó, SC, tem inscrições abertas para 87 vagas temporárias

A Secretaria de Justiça e Cidadania de Santa Catarina abriu inscrições para um processo seletivo para contratar 87 funcionários temporários para atuar no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó, no Oeste.

Salários
Os salários básicos variam de R$ 972 a R$ 1.296, sem contar os adicionais previstos em lei, conforme o cargo. No caso das vagas de nível superior (exceto para agentes), a gratificação de produtividade chega a 2.450,93, por exemplo.

Cargos
São três vagas de motorista para ensino fundamental e oito de nível médio: para  instrutor agrícola (1), instrutor de informática (1), instrutor de horta e jardinagem (1), instrutor de mecânica (1), instrutor de panificação (1), técnico em atividades administrativas (2) e técnico em enfermagem (1).

Outras 76 vagas são para nível superior: agente de segurança socioeducativo feminino (10), agente de segurança socioeducativo masculino (60), assistente social (1), enfermeiro (1), pedagogo (1) e psicólogo (3).

Inscrições
A primeira etapa da inscrição poderá ser feita até as 17h do dia 21 de novembro. O candidato deverá acessar a página da secretaria na internet, preencher e enviar o formulário. Não há taxa de inscrição.

Na segunda etapa, a documentação comprobatória deverá ser entregue nos endereços e nos horários determinados pelo edital, também até o dia 21 de novembro. A entrega deverá ser feita pessoalmente ou por procuração

Confira mais informações no edital.

Seleção e resultado
A seleção será feita por somatória de pontos, considerando cursos de qualificação e experiência comprovada (para nível superior, considera-se ainda contagem de títulos).

O resultado preliminar deve sair no dia 29 de novembro.

 

Fonte: G1 SC

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/11/case-de-chapeco-sc-tem-inscricoes-para-87-vagas-temporarias.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.