Casa pega fogo em Concórdia e três homens morrem carbonizados

Três homens morreram carbonizados em Concórdia, no Oeste catarinense, após um incêndio em uma casa de madeira no bairro Vista Alegre, pouco antes da meia-noite de segunda-feira (26). Dois deles tinham o mesmo sobrenome, mas não foi confimado se eram parentes.

De acordo com os bombeiros voluntários, as vítimas moravam no porão, onde o fogo pode ter iniciado em um quarto e rapidamente se alastrado devido à grande concentração de material inflamável no local. No andar de cima morava uma família que foi retirada sem ferimentos.

Ainda conforme os bombeiros, os três homens eram coletores de materiais recicláveis e estocavam grande quantidade de embalagens e outros resíduos para comercialização, o que favoreceu para as chamas se alastrarem.

Os bombeiros suspeitam que após as primeiras chamas, as vítimas tenham inalado fumaça, desmaiado e depois morrido carbonizadas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê.

Para conter o fogo, foram acionados três caminhões dos bombeiros e utilizados 27 mil litros de água para conter as chamas até as 4h desta segunda-feira.

Uma perícia feita pela Polícia Civil deve indicar as causas do incêndio.

 

Fonte: G1 Santa Catarina

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/09/casa-pega-fogo-em-concordia-e-tres-homens-morrem-carbonizados.html


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.