Carga de carne furtada em Concórdia é encontrada

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Furto e Roubo de Cargas da (Deic) realizou a prisão de dois homens na manhã desta quarta-feira, dia 15, na cidade de Canoas/RS pela realização de receptação qualificada e uso de documento falso.

O furto ocorreu em um posto de gasolina às margens da BR 153, em Concórdia, durante o descanso do motorista, enquanto o caminhão estava estacionado, por volta de 4h do dia 22 de janeiro. A carga, segundo nota fiscal, era no valor de R$ 468.000,00.

O destino da carga de carnes subtraída era o Comando Militar do Leste, do Exército Brasileiro, sediado no Rio de Janeiro. A ação policial ocorreu na tarde desta quarta-feira(15) em um depósito localizado no bairro Mato Grande, na cidade de Canoas. Foi recuperado aproximadamente metade da carga de carne com a marca Friboi.

Foram presos os dois administradores do local, sócios da empresa, que mantinham em depósito visando à venda os bens recuperados pela especializada, tendo sido por eles apresentados documentos fiscais falsos de aquisição.

 

Fonte: Atual FM


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.