Camisa de Alan Ruschel é encontrada em destroços do avião da Chape

Um dos seis sobreviventes na tragédia com o voo da LaMia, o jornalista Rafael Henzel usou sua conta em uma rede social para anunciar que um grupo de colombianos está trabalhando na busca de pertences das vítimas e sobreviventes do acidente. Nesta segunda-feira, o jornalista publicou uma imagem de uma camisa do jogador Alan Ruschel encontrada no local do acidente e do grupo responsável pelas buscas.

A Chapecoense usou o uniforme com camiseta branca na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Palmeiras. O jogo aconteceu no final semana que antecedeu o acidente. A delegação da Chape não retornou a Chapecó antes de rumar para a Colômbia.O número 89 foi utilizado no jogo pelo Brasileirão, pois na Sul-Americana a numeração é fixa, até o “30”.

De acordo com as informações do jornalista ,o grupo é de La Union e, além de fazerem buscas pelos pertences, tentam conseguir apoio do governo colombiano para construir um monumento no “Cerro Chapecoense”, local do acidente na Colômbia.

Twitter Rafael Henzel (Foto: Reprodução)
Grupo de colombianos faz buscas pelos pertences (Foto: Reprodução)
Fonte: Globo Esporte

Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.