Briga politica em Vargem deixa dois mortos

Campos Novos – Por volta das 22h40min deste sábado (01), o Corpo de Bombeiros de Campos Novos, foi acionado para atender uma ocorrência de briga no município de Vargem. Conforme informações, um homem havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas de uma coligação partidária, sendo que dois foram a óbito no local, e mais dois ficaram feridos.

Dois jovens foram alvejados a tiros no interior de um veiculo Fiat/Uno branco, que morreram no local. Outros dois também foram atingidos. Um levou um tiro de raspão na cabeça e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros e a outra vitima levou um tiro no braço direito e foi encaminhada ao Hospital Doutor José Athanasio de Campos Novos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgado.

Policiais militares de Campos Novos e de Herval d´Oeste se deslocaram para dar apoio à ocorrência. O Instituto Geral de Pericias foi acionado para recolher os corpo e encaminhar ao IML de Joaçaba. A Polícia Civil está investigando o caso. Ainda não se tem informação se o crime teve motivação política.

 

(Rádio Cultura)

 

Fonte: Atual FM


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.