Baterista catarinense de 7 anos se apresenta na TV nos Estados Unidos

 

O programa de televisão é um show de talentos infantis apresentado por Steve Harvey, o mesmo que confundiu o resultado do Miss Universo 2015. A gravação foi ao ar no domingo (12). A menina viajou para Los Angeles em julho do ano passado para fazer as filmagens.

Na apresentação, Eduarda tocou usando um vestido de princesa e uma tiara e divertiu o apresentador. Ao final, falou para o público, em inglês: “Eu me diverti muito, pessoal! Muito obrigada!”.

Na época da gravação, a mãe de Eduarda, Mel Plens, falou sobre as negociações. “[Os produtores] viram o vídeo da Duda [na internet], acharam que é uma criança extraordinária”. “Mandaram email, ligaram para a gente. Fomos negociando tudo”, relatou sobre o contato do programa norte-americano.

Mais jovem
Aos 4 anos, Eduarda já era sucesso nas redes sociais com vídeos tocando bateria. Em dezembro de 2015 em Joinville ela recebeu o título de mais jovem baterista feminina do Brasil pela empresa RankBrasil, que registra recordes no país.

Desde que começou a tocar, ela já participou de apresentações de artistas nacionais, como Wanessa e a dupla Edson e Hudson, além de fazer várias aparições na TV no Brasil e no exterior.

 

Fonte: G1 SC


Envie pelo WhatsApp a palavra 'Sim' para (49) 98824-6292 e receba as principais notícias da região.